domingo, 9 de março de 2014

Ensaio sobre a felicidade

Onde andavas?
Estavas tão longe assim de mim?
Nunca cruzei o teu caminho
Ou andei olhando pro chão e esqueci de erguer a cabeça?!

O tempo é o pão da sabedoria
Alimenta nossa mente
Enriquece nosso ser
Envelhece nossos rostos e rejuvenesce nossos corações

Diga-me, nunca pensaste na morte?
Nunca andaste preocupado com a conta a pagar?
Tantas inquietações para apenas uma cabeça
Tantas dúvidas, e quase nenhuma inútil certeza...

Fez falta sim, felicidade
Teu caminho por muito não trilhou o meu
Por muito me vi longe dos meus sorrisos
Amarelei muitas fotos com sorrisos falsos 

Falta coragem no meu coração
Pra expulsar todos medos que já tive
Devaneios que volta e meia
Aparecem e desaparecem, como esconde-esconde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário